Substância Alternativa: +1 pra Playlist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+1 pra Playlist



Oláaa, essa semana foi a semana que eu mais vi lançamentos de musicas, acho que foram 3 na mesma semana. Ok, sem mais delongas vou apresentar pra vocês as minhas novas queridinhas:
Vamos começar pela amada por alguns e odiada por muitos, sim a Lorde que lançou clipe novo da música "team" e como todas as outras músicas dela eu simplesmente adorei essa, Segundo ela o clipe foi inspirado num sonho que ela teve sobre um mundo com de adolescentes cheio de hierarquias e iniciações, o cenário do sonho era cheio de plantas tropicais, ruínas e suor, e pra entrar nele as pessoas teriam que fazer testes, mas elas não precisavam ser fortes pra passar neles, as mais fortes segundo ela muitas vezes perdiam, Ah e detalhe, o rei e a rainha do lugar no sonho dela tinham acne no rosto. O clipe é, como no sonho, uma sociedade pra adolescentes, um lugar cheio de ruínas, aonde um menino é levado para fazer o teste de aceitação que no vídeo é o duelo nas motos, o menino perde o duelo mas mesmo assim é aceito (como no sonho dela aonde o mais forte perde) e é levado até a Lorde, a rainha (sem acne) da sociedade bizarra para adolescentes. A música "team" vai fazer parte do novo álbum dela que vai se chamar "Pure Heroine"


O Justin também lançou música, e o vídeo foi um dos mais maduros que ele já fez (na minha opinião), o Vídeo é cheio de amassos entre ele e uma modelo. Segundo o Justin a letra dessa musica é sobre todas as sensações que o amor trás,  como a outra pessoa faz você se sentir bem e completo, e que não tem sentimento melhor do que estar apaixonado e como não tem pior do que quando esse sentimento acaba e é colocado angustia e vazio no lugar.


Sabe quem mais lançou vídeo? You me at six, (you me at o que?) pra quem não conhece You Me At Six é uma banda pop punk de garotos britânicos, eles também são conhecidos como minha banda favorita (minha boyband favorita é britânica e a minha banda favorita também, irônico não?) O vídeo também tem motos, como o da Lorde e ambos foram lançados no mesmo dia, o vídeo é a historia de um menino que tem que escolher entre uma corrida de motos e uma namorada, o vídeo mostra toda pressão que ele passa com ambos. (E eu não sei direito mas o menino loiro e a menina ruiva me lembraram The mortal instruments, uma das minhas sagas favoritas, oque só me fez amar mais o vídeo) A letra fala sobre começos novos, esperanças pro futuro, sonhos e claro sobre amor, a musica faz parte do novo Álbum chamado "Cavalier Youth"

A pré-ordem do novo álbum da Lorde "Pure Heroine" já está disponivel no Itunes e se você quiser só comprar "Team" também está disponível no Itunes, e vocês já podem comprar all that matters (a musica do Justin) no Itunes ou Amazon, E se você gostou de Fresh Start Fever da You me at six você pode comprar a musica no Itunes Uk e se você quiser fazer a pré-ordem do álbum (o que eu super recomendo por todas as musicas dessa banda serem incríveis, sem exceções) vocês podem fazer no site dos meninos.

É sso ai, to mara que saiam mais músicas e videos nessa semana bem produtiva. Até próximo post.

1 comentários:

  1. Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

Substância Alternativa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital