Substância Alternativa: Os Artistas Mais Influentes Abaixo de 21 Anos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Artistas Mais Influentes Abaixo de 21 Anos

    Dia 26, a Billboard liberou uma lista dos artistas teens (menos de 21 anos) mais influentes do ramo músical. E adivinha? One Direction está em primeiro lugar (sim eu sou directioner de carteirinha, para quem não sabe, haha)
Confira a lista abaixo com meus comentários.


 *post atualizado por motivos de: Eu em momento nenhum falei mal dos artistas aqui, principalmente de k-pop, eu amo/sou/vivo/respiro k-pop. minha mãe sabe quantas vezes eu já cai de cara no chão tentando fazer as coreografias dos videos. as pessoas que eu não tinha falado sobre era porque eu não sabia quem eram, tive medo de pesquisar errado e os fãs virem falando mal e xingando.
me desculpem não foi minha intenção ofender ninguém.

    1. One Direction : Acho que todo mundo já ouviu falar dessa, a One direction é uma boyband formada em 2010 no x-factor e desde lá vem conquistando váaarios fãs em todas as partes do globo
    2. Justin Bieber : Por que será que eu não estou surpresa por esse estar na lista? O Justin começou a fazer sucesso em 2009 com one time e favorite girl. o Justin só veio estourar mesmo aqui no Brasil a 3 anos trás com o single baby, tendo também muitos fãs (e bastantes haters).


   3. Miley Cyrus : Desde Hannah Montana a Miley passou por muitas fases diferentes até conseguir se livrar da imagem de princesinha da disney e no meio disso ela foi até considerada mal exemplo pras criancinhas dos USA. 


   4. Ariana Grande : Eu não conheço muito da Ariana, apesar de ter muitos amigos arianators, até aonde eu sei a Ariana ficou famosa no 'Vitorious' (um seriado da Nickeolodeon que ela interpreta a cat), a Ariana é uma fofa e fazia covers pro youtube, fez uma participação no video do Greyson chance e depois de um tempo lançou seu primeiro video clipe, put your hearts up no qual ela ta laranja.



  5. Earl Sweatshirt Segundo a minha pesquisa (leia-se Wikipedia) ele é um rapper de los angeles que está fazendo sua carreira desde 2008, em 2009 foi a época que ele começou a fazer sucesso, apareceu em revistas muito populares na gringa como a Spin, the farder e a própria billboard.


  6. Lorde Ella Yelich-O'Connor, mais conhecida pelo nome artístico Lorde, é uma cantora e compositora da Nova zelandia, ela começou a cantar quando tinha só 12 aninhos num show de talento da escola, o pai filmou e mandou pra um amigo da família que hoje é  o representante dela 


  7. Austin Mahone : O Austin fazia covers e videos pro youtube quando foi descoberto, ele lançou as suas primeiras musicas 11:11 (que nunca teve um video pra minha infelicidade) e say you're just a friend, ele amadureceu muito musicalmente em pouco tempo, de 11:11 pra What About Love   

  8. Scotty McCreery Scott Cooke "Scotty" McCreery é um cantor americano de Garner, ele venceu a 10º temporada de American Idol em 2011


  9. Cody Simpson: Vou admitir, não sei muito do Cody, ele é da Austrália eu conheci ele pela musica iYiYi, As músicas dele são bem animadas, ele não mudou o gênero delas desde 2010.

  10. Emblem3 Esse foi um trio formado pelo X-factor ano passado, dois dos meninos, Wesley e Keaton são irmãos, e o outro, Drew, é o melhor amigo do Wesley, as músicas deles são misturas de pop e rap.

 
11. Cher Lloyd  Ela também tava no X Factor junto com os meninos da One Direction. A Cher passou no Brasil no Z festival desse ano (2013) 

  12. Chief Keef ele é um rapper de 18 anos de chicago, seu primeiro cd foi lançado esse ano e foi um sucesso nos USA

  13. Bridgit Mendler  Outra atriz da Disney, um dos trabalhos mais conhecidos dela de lá foi o Boa sorte Charlie, ela é da California e foi lançada na carreira musical ano passado com Ready Or Not

  14. Miguelito É um garoto de 14 anos da Venezuela, ele ta presente na musica desde 2006, a família dele sempre insistiu pra que ele tivesse uma vida normal, então colocaram ele pra estudar num colégio, ele atualmente mora na Califórnia  estados unidos com a sua mãe e o seu pai.

  15. Joey Bada$$ Ele é um artista independente de hiphop do Brooklyn, ele está na ativa desde 2010 mas só foi fazer grande sucesso mesmo em 2012 .

  16. Tori Kelly A Tori é uma menina que fazia covers no youtube, como muitos outros artistas. ee stá na musica desde 2006 mas só foi lançar seu primeiro single "Dear no One" em 2011.

  17. Martin Garrix Eu já tinha ouvido (e morrido de procurar) uma musica dele, que eu nunca me toquei que era dele, o Martin é um DJ de 17 anos que nasceu no Amsterdã, se tivesse um prêmio pra nome de álbum mais legal eu daria pro álbum que ele lançou em 2013 que é chamado "error 404".


  18. Mindless Behavior Eu não conhecia essa, foi o tipo de "como eu pude passar tanto tempo sem ouvir isso" o Mindless Behavior são quatro meninos da Califórnia (Prodigy, Princeton, Ray Ray e Roc Royal) que formam um grupo de hip hop desde 2008, o sucesso chegou em 2010 com o single "My Girl".



  19. Matty B. Eu tenho que admitir que eu não esperava que ele e os dois próximos estivessem na lista, Matty B é um menininho de só 10 anos eu realmente não esperava ver um menininho tão novo na lista de pessoas mais influentes, ele tem um canal no youtube chamado Matty B Raps, lá ele faz versões e covers de músicas famosas, até com participação de cantores mais famosos, como James Maslow, da banda Big Time Rush. 

  20. Lee Hi Essa é a primeira vez que eu vejo k-pop na lista de alguma coisa, eu particularmente amo k-pop. A Lee Hi não é tão 'kawaii' como a maioria das cantoras/girlbands coreanas que eu to acostumada a ver, acho que foi por isso que ela se destacou, por renovar o k-pop de certo jeito.

  21. Fifth Harmony A 5H (como é chamada) tava no X Factor junto com o Emblem3, elas lançaram a pouco tempo seus singles 'miss movin' on' e 'me & my girls'

Beijo da Bea feat David
xx

9 comentários:

  1. quanta coisa que eu nunca ouvi falar saiu nessa lista Oo

    ResponderExcluir
  2. 1D em primeiro? UAU! Saiu até gente que nunca ouvi falar O.o
    Já to seguindo seu blog fofa :3
    http://dreamland-one-direction.blogspot.com (meu blog :3)

    ResponderExcluir
  3. Menos o Louis, ele n e mais artistateen.

    ResponderExcluir
  4. O queee?! Mindless Behavior?! Que perfeitooo! ♥

    ResponderExcluir
  5. COSPLAY DE DORITOS HUAEHAEUAEHUIEAUHAEHI

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal um monte de cantores que eu amo-Miley Cyrus,Emblem3,Bridgit Mendler,Mindless Behavior,Fifth Harmony

    ResponderExcluir
  7. Bea, Seu Blog ta PER-FECT !
    Beijinhooos e Boa Sorte !

    ResponderExcluir
  8. Acho que você deveria procurar mais sobre esses artistas que você não escreveu nada, pois se eles estão nessa lista não é a toa né? eu particularmente AMO/VIVO da banda ''Mindless Behavior'' que é cheio de swag tem um som muito top e dançam muuuuuuito! Da prox tenta pesquisar esses tals de ''WHO'S'' para o post ficar mais completo!

    ResponderExcluir
  9. AWW MINDLESS BEHAVIOR <3 , amiga curti demais sua postagem e digo mais ouça mais e procure mais sobre Mindless B. bjks .

    ResponderExcluir

Substância Alternativa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital