Substância Alternativa: DIY: Escrevendo na parede
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DIY: Escrevendo na parede

  Olá humanos, ontem eu vi as paredes brancas do meu quarto (que em breve serão pintadas de azul bebê ) e pensei "porque não ocupar elas com alguma coisa?" eu poderia encher elas com posters, mas eu tenho medo de estragar eles ou rasgar algum pedaço, então eu decidi fazer outra coisa, eu escrevi na minha parede a frase "I love you to the moon and back" (eu te amo da qui pra lua), a única duvida que eu tive foi na frase em que colocar, então se você quiser fazer um também eu vou ensinar passo a passo.
                            (ignorem minha unha pequena, não pintada e riscada de hidrocor)
Você vai precisar de :
  • Revistas ou jornais 
  • Fita adesiva
  • Tesoura
  • Lápis ou hidrocor
   Primeiramente você tem que pensar na frase que você vai escrever, como eu já disse eu escrevi "eu te amo da qui até a lua" e as frases que eu fiquei em dúvida foram "não se perca na nevoa das estrelas", "and after all you're my wonderwall" (uma das minhas músicas favoritas do oasis) e "smells like bullshit"(uma música do nirvana com uma pequena mudança de letra).
Depois de pensar na frase que você vai escrever, você vai desenhar a letra na sua revista ou no seu jornal.
depois de desenhar as letras você vai corta-las.
Em seguida você vai cortar um pedaço da fita adesiva e colar uma ponta na outra até ficar como na imagem, depois é só colar atrás da sua letra recortada e colocar na parede. e TANDAAAAM, está pronto.
                  Precisa de mais alguma inspiração?

                   





   Então esse foi o primeiro post, eu tentei sair da mesmice de primeiros posts sem graças, espero que tenham gostado.
Beijo da Bea

  xx

14 comentários:

  1. aii amei
    vou fazer no meu :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou fazer hoje mesmo hahaha <3
    Seu blog é divo, parabéns! Beijos :*

    www.esses-adolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei vlw pela dica vou fazer isso pq no meu quarto nn tem nada e eu tbm tenho medo de rasgar os posteres é uma ideia bem criativa :)

    ResponderExcluir
  4. eu sempre vejo esse tipo de foto no tumblr mas nao fazia a minima ideia de como fazer
    nem sabia q era facil assim

    ResponderExcluir
  5. Queria muito fazer isso no meu quarto, mas ele é muito pequeno )):
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Tó querendo fazer no meu quarto isso
    adorei a ideia pra deixar meu quarto bonito
    continua publicando ok ameii

    ResponderExcluir
  7. Logo de cara já amei seu blog, adoro coisas de decorações até porque estudo moda e tem haver, vou te pedir umas dicar para meu quarto! A foto do Justin logo ali na frente amei!

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei!! Vou fazer agora mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Só eu tenho a leve impressão de que esse blog vai ser um sucesso? Nunca se esqueça disso, você tem talento! Amei <333

    ResponderExcluir
  10. A mei visitem meu blog: marianabizzoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi gente!
    Amei o seu blog, principalmente esse post, parabéns vai ter sucesso!

    Visita o meu querida? tem um post sobre o seu blog lá!
    http://novidadedemeninasoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee poderia me dizer qual è Modelo do seu blog??Obg desde de ja e ahh ele ta perfeito ;)

    ResponderExcluir
  13. Isso que é uma boa idéia. Além de criativa é bonita barata e não estraga a pintura.

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse tipo de decoração.
    Infelizmente não da pra fazer na parede do meu quarto por conta do grafiatto. A fita não gruda de jeito nenhum.. :(
    Mas eu invento outras coisas pra decorar. :)
    Ótimo post! Parabéns!
    Beijoo
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir

Substância Alternativa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital